Psycho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Psycho Paintball Team
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda na compra de material, Po Ricas!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ajuda na compra de material, Po Ricas! Empty
MensagemAssunto: Ajuda na compra de material, Po Ricas!   Ajuda na compra de material, Po Ricas! I_icon_minitimeDom 7 Mar 2010 - 21:44

eu ainda sei muito pouco de material de paintball, mas estou decidido a entrar nesta "Brincadeira", portanto, caso tenham tempo, alguem se pudesse ir ao site da emboscada, e arranjar todo o equipamento que preciso, excepto os carregadores, e eis o meu orçamento, 300 para o marcador, um vl, normal, nada de especial, uma boa mascara com boa viseira por 50, uma botija pequena, umas protecções....., eu sei que podem não ter tempo, mas eu também não tenho pressa....., e se me ajudarem, com bons preços e tudo, epa, sao os meus deuses!
Ir para o topo Ir para baixo
Henriqueb416

Henriqueb416


Mensagens : 257
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ajuda na compra de material, Po Ricas! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de material, Po Ricas!   Ajuda na compra de material, Po Ricas! I_icon_minitimeDom 7 Mar 2010 - 22:18

Ricas, tenho-me andado a informar e os marcadores ideais são:
Mini Invert -> 270€ com o desconto na emboscada, ou, encomendas do site deles da america por 240€.
Ou então tentas encontra-la em 2ª mão, como eu.

ION-> Tb me pareceu mt fixe, mais pesada claramente que a Mini, mas mais rapida para trocar de mãos.
Não consigo encontral-las baratas em 2ª mão.

Epiphany-> Semelhantes à ION. Consigo arranjar uma a 80€ em 2º mão. Mas estou mais tentado pela Mini...

Máscaras, botijas fala com o resto do pessoal...

Loader tens o VL Junior a 35€ na boa... o doggy ta a vender, há outro no paintball.com.pt que tb vende a 35€... é só pesquisares meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
ALF-BlackDragon
Admin
ALF-BlackDragon


Mensagens : 1469
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 53
Localização : Sintra

Ajuda na compra de material, Po Ricas! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de material, Po Ricas!   Ajuda na compra de material, Po Ricas! I_icon_minitimeDom 7 Mar 2010 - 22:48

Ricardo...este topico não devia estar neste espaço...este espaço é para quem tem material para vender....

Mas pronto.....uma coisa muito importante.....NÃO COMPREM MARCADORES FORA DA UNIÃO EUROPEIA....senão ficam retidos na alfandega e depois é uma chatice para os recuperar...

Henrique...tens de me explicar essa de um marcador ser melhor que outro para trocar de mãos.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Abracinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://psycho-paintballteam.forumeiros.com
Henriqueb416

Henriqueb416


Mensagens : 257
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ajuda na compra de material, Po Ricas! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de material, Po Ricas!   Ajuda na compra de material, Po Ricas! I_icon_minitimeDom 7 Mar 2010 - 23:04

A mini demora amis tempo.
A Patty é que me mostrou
Ir para o topo Ir para baixo
ALF-BlackDragon
Admin
ALF-BlackDragon


Mensagens : 1469
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 53
Localização : Sintra

Ajuda na compra de material, Po Ricas! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de material, Po Ricas!   Ajuda na compra de material, Po Ricas! I_icon_minitimeDom 7 Mar 2010 - 23:13

A Mini demora mais tempo a trocar de mão ??? scratch scratch scratch


Ok....pra mim é novidade mas enfim....
Ir para o topo Ir para baixo
https://psycho-paintballteam.forumeiros.com
electric

electric


Mensagens : 693
Data de inscrição : 17/04/2009
Idade : 38
Localização : Amadora

Ajuda na compra de material, Po Ricas! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de material, Po Ricas!   Ajuda na compra de material, Po Ricas! I_icon_minitimeSeg 8 Mar 2010 - 0:09

Se a patty diz eu acredito !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
_x_MaD_x_




Mensagens : 856
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 37
Localização : Mem-Martins

Ajuda na compra de material, Po Ricas! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de material, Po Ricas!   Ajuda na compra de material, Po Ricas! I_icon_minitimeSeg 8 Mar 2010 - 14:09

Eu tb achei que o marcador tem mais espaço para as mãos qdo troquei para a etek3 notei isso
Ir para o topo Ir para baixo
*Doggy*

*Doggy*


Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 31
Localização : Cascais

Ajuda na compra de material, Po Ricas! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de material, Po Ricas!   Ajuda na compra de material, Po Ricas! I_icon_minitimeSeg 8 Mar 2010 - 14:31

Sim ALF tens a mania que és sabichão hahahahaah agora olha tudo em cima de ti !!!!

Laughing

a Mini não dá tanto jeito mas é uma questão de hábito !!!

Tou contigo PATTY alien

O ALF vai me pôr a dormir na rua ou então vaime pôr num canil pale

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ajuda na compra de material, Po Ricas! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de material, Po Ricas!   Ajuda na compra de material, Po Ricas! I_icon_minitimeSeg 8 Mar 2010 - 14:39

Amiguinhos,

Passo a explicar: o que eu disse foi que a minha mini com a botija que eu tenho em comparação com a etek do mad e com a botija dele, é lógico que é mais pesada e logo a troca de mão é mais lenta, ou menos rápida...
Mas eu sou menina e coiso e tal né?

É lógico que com experiência e muito treino, não vai ser o marcador que vai fazer diferença..
Ir para o topo Ir para baixo
ALF-BlackDragon
Admin
ALF-BlackDragon


Mensagens : 1469
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 53
Localização : Sintra

Ajuda na compra de material, Po Ricas! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de material, Po Ricas!   Ajuda na compra de material, Po Ricas! I_icon_minitimeSeg 8 Mar 2010 - 15:02

Patty escreveu:
Amiguinhos,

Passo a explicar: o que eu disse foi que a minha mini com a botija que eu tenho em comparação com a etek do mad e com a botija dele, é lógico que é mais pesada e logo a troca de mão é mais lenta, ou menos rápida...
Mas eu sou menina e coiso e tal né?

É lógico que com experiência e muito treino, não vai ser o marcador que vai fazer diferença..

AAAHHHHHHH.......assim já percebo e até concordo com a Patty.....Temos é de entender bem a nossa lingua...o Português....

A rapidez de trocar de mão, não tem a ver com o marcador...e sim com o conjunto marcador garrafa e o comprimento deste conjunto.....garanto-vos que podem dar-me 10 marcadores diferentes que a rapidez vai ser a mesma...é tudo uma questão de técnica e de jeito....MEUS AMIGOS.....


Agora Sr. Doggy....acho que quem vai cair em cima de ti sou eu.....salvo seja.....xiçaaaa...... affraid affraid affraid affraid




Muhahahahahahahahah...... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://psycho-paintballteam.forumeiros.com
electric

electric


Mensagens : 693
Data de inscrição : 17/04/2009
Idade : 38
Localização : Amadora

Ajuda na compra de material, Po Ricas! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de material, Po Ricas!   Ajuda na compra de material, Po Ricas! I_icon_minitimeSeg 8 Mar 2010 - 15:19

electric escreveu:
Se a patty diz eu acredito !!!!!


e kem confia na pessoa certa acerta sempre !!! Razz

vez vez patty Razz
Ir para o topo Ir para baixo
*Doggy*

*Doggy*


Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 31
Localização : Cascais

Ajuda na compra de material, Po Ricas! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de material, Po Ricas!   Ajuda na compra de material, Po Ricas! I_icon_minitimeSeg 8 Mar 2010 - 17:18

Somebody Protect me please !!!!


ALF Seu feio ahhahaah What a Face lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Henriqueb416

Henriqueb416


Mensagens : 257
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ajuda na compra de material, Po Ricas! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de material, Po Ricas!   Ajuda na compra de material, Po Ricas! I_icon_minitimeSeg 8 Mar 2010 - 18:07

Lol ALF nao interpretes isso no sentido literal sff.
ALF seu machista pa!

Até o Psycho do electric acreditou na Patty!
Se ela me explicou é porque é verdade Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
electric

electric


Mensagens : 693
Data de inscrição : 17/04/2009
Idade : 38
Localização : Amadora

Ajuda na compra de material, Po Ricas! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de material, Po Ricas!   Ajuda na compra de material, Po Ricas! I_icon_minitimeSeg 8 Mar 2010 - 20:09

Henriqueb416 escreveu:
Lol ALF nao interpretes isso no sentido literal sff.
ALF seu machista pa!

Até o Psycho do electric acreditou na Patty!
Se ela me explicou é porque é verdade Basketball

O.o

o Psycho do Electric nao acredita na Patty

O jota confia a sua vida de paintball na patty !!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ALF-BlackDragon
Admin
ALF-BlackDragon


Mensagens : 1469
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 53
Localização : Sintra

Ajuda na compra de material, Po Ricas! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de material, Po Ricas!   Ajuda na compra de material, Po Ricas! I_icon_minitimeSeg 8 Mar 2010 - 23:43

Henrique...mas eu tb confio na Patty...e como tal o que ela disse faz todo o sentido...vocês é que não sabem interpretar Português.....se lerem bem eu concordo com a Patty...não concordo é com a vossa interpretação das palavras dela....

Entendes agora ou queres que faça um desenho ????? Hummmmm?????? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://psycho-paintballteam.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Ajuda na compra de material, Po Ricas! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de material, Po Ricas!   Ajuda na compra de material, Po Ricas! I_icon_minitimeTer 9 Mar 2010 - 9:25

Oh não, os desenhos do Alf outra vez Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ALF-BlackDragon
Admin
ALF-BlackDragon


Mensagens : 1469
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 53
Localização : Sintra

Ajuda na compra de material, Po Ricas! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de material, Po Ricas!   Ajuda na compra de material, Po Ricas! I_icon_minitimeTer 9 Mar 2010 - 14:14

MUAHAHAHAHAHAHAH..... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://psycho-paintballteam.forumeiros.com
electric

electric


Mensagens : 693
Data de inscrição : 17/04/2009
Idade : 38
Localização : Amadora

Ajuda na compra de material, Po Ricas! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de material, Po Ricas!   Ajuda na compra de material, Po Ricas! I_icon_minitimeTer 9 Mar 2010 - 20:50

ALF-BlackDragon escreveu:
MUAHAHAHAHAHAHAH..... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!


fdx k spammer :O OMFG
Ir para o topo Ir para baixo
Henriqueb416

Henriqueb416


Mensagens : 257
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ajuda na compra de material, Po Ricas! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de material, Po Ricas!   Ajuda na compra de material, Po Ricas! I_icon_minitimeTer 9 Mar 2010 - 23:35

lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda na compra de material, Po Ricas! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de material, Po Ricas!   Ajuda na compra de material, Po Ricas! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda na compra de material, Po Ricas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda na compra de material
» Preciso de concelhos na compra do material
» Vario Material
» Venda de material
» Venda de material

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Psycho :: Shopping :: Venda de material de Paintball-
Ir para: